Impressionante não ? Poisé , eu vi aqui na net mesmo e decidi mostrar á vocês o tanto que o cara é viciado bom , meu , ele deve ter zerado isso 40 vezes , olha a habilidade que ele faz os negócios ... .-. Vejam aí o próprio video !!









Comentários do autor ( traduzido , porque ele é americano ) :

Eu amo "Silent Hill" série. Ela tem uma atmosfera excepcional. Meu Speedrun é uma homenagem para essas séries lenda dos jogos. Em primeiro lugar, eu não gostava de "Silent Hill 3" demais, mas, em seguida, depois de ter vindo de volta à minha cabeça de novo e de novo com o retorno questões sobre a natureza de "SH3", eu senti o poder do presente título e também minhas dúvidas primeiro e incompreendido estava ligado mais com não ter chance de jogar em "Silent Hill" (como ele nunca foi lançado para a plataforma PC e eu não sou um grande fã do uso de emuladores).

Esta execução específica é um começo ao fim play-through de Silent Hill 3 em Ação Easy / Riddle fácil com um tempo final de 41 minutos e 7 feito em um único modo.